Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Sacola de compras #4

Comprinhas que fiz no submarino em uma promoção no final do mês de junho e que chegaram essa semana...

 Ela havia perdido todas as esperanças... e encontrou um homem que cumpre suas promessas...
Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar.
Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.
Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.

 Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 

Argélia, década de 1930. Younes tem apenas nove anos. Seu pai, arruinado por dívidas, perde suas terras, é obrigado a se mudar para Orã e decide dar o filho para o tio, um farmacêutico integrado à comunidade francesa da cidade. Younes, rebatizado de Jonas, cresce entre os meninos franceses, de quem se torna companheiro inseparável. Eles compartilham descobertas, sonhos e medos que nem a Segunda Guerra Mundial ou o nacionalismo árabe conseguem perturbar. Até o dia em que Émilie volta à cidade. A história de amor que havia começado anos antes renasce e, junto com a revolução de independência, desafia os limites da coragem, da amizade e da lealdade.
 Os alquimistas do Discworld descobriram a magia da tela grande. Não que a coisa toda seja exatamente mágica, é claro, mas certamente existe algo misterioso na colina de Holy Wood, algo que parece interferir seriamente na realidade. Sede da indústria cinematográfica do Disco, ela exerce seu fascínio sobre os mais variados tipos de habitantes de Ankh-Morpork - carpinteiros, trolls, anões, cachorros e até o comerciante menos escrupuloso da cidade. Um a um, todos seguem para a misteriosa colina com um estranho brilho no olhar. E vai caber justamente a um estudante da Universidade Invisível que faz de tudo para não se tornar um mago desvendar o que está por trás da magia de Holy Wood...



Oscar Wilde narra-nos a história de um atormentado fantasma que há mais de trezentos anos habita no castelo dos Canterville, aterrorizando sucessivas gerações.
No entanto, quando uma família americana compra o castelo, tudo se altera: o fantasma perde o seu poder, mas acaba por encontrar o repouso eterno graças à coragem e à bondade da jovem Virgínia Otis.



Aliás a capa dessa edição de O Fantasma de Canterville está super linda... só essa capa não, mas de toda a coleção Eternamente Clássicos da editora Leya... vale uma postagem em Capas irresistíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário